O servidor aposentado Mulcy Torres é quem comandará o Sistema Previdenciário Municipal

Publicado em 02/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta quinta-feira (02) o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam no palácio Moysés Vianna o servidor público municipal aposentado, Mulcy Torres. O estatutário é formado em Ciências Contábeis e será o novo diretor do Sistema Previdenciário Municipal – Siprem, que estava sob a direção da vice-prefeita desde o dia 02 de janeiro.
Mulcy tem uma vasta experiência técnica e política: atuou em dois mandatos como vereador, e foi presidente da Câmara de Vereadores por dois anos, assim como trabalhou de Secretário da Fazenda, também por duas vezes. Torres é também um já conhecido do Sisprem, quando foi, na época presidente por três vezes.
Após o convite, Mulcy agradeceu. “O meu muito obrigado ao prefeito e a vice por me chamarem para fazer parte do Governo, me sinto lisonjeado, principalmente porque hoje tenho 75 anos e posso contribuir com a bagagem de experiência que adquiri ao longo da minha vida profissional”, destacou ele que falou nos objetivos. “Eu sendo um servidor e aposentado, quero fazer pelos que precisam do Sisprem, e tudo que o Ico e a Mari precisarem eu estarei à disposição para ajudar”, finalizou.
O prefeito ressaltou que era essa a experiência que a autarquia precisava. “Sabemos das necessidades do nosso Sisprem, e não teria uma pessoa mais indicada, a não ser o Mulcy para essa Direção”, disse. A vice-prefeita Mari Machado complementou. “O Sisprem ficará em ótimas mãos, estou sendo muito bem substituída, pois a bagagem que o Mulcy trará para o Sistema é vasta”, frisou Mari.


FOTO: DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.