Empreendedor promove iniciativa no terminal de ônibus Na manhã desta quinta-feira (02), o secretário municipal de Cultu

Publicado em 02/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Empreendedor promove iniciativa no terminal de ônibus

Na manhã desta quinta-feira (02), o secretário municipal de Cultura, José Airton Costa Leites recebeu a visita do pequeno empreendedor Rafael de Castro, popular em Sant'Ana do Livramento pela comercialização de pastéis em diferentes pontos da cidade, em especial na terminal de ônibus urbano.
Rafael que estará aniversariando nesta sexta-feira (03), promoverá a segunda edição de uma iniciativa que contou com a expressiva participação da comunidade em 2016, oportunidade em que foi realizada a limpeza do terminal de ônibus localizado na avenida Tamandaré. A mobilização, cujo convite à participação popular foi efetuada por intermédio das redes sociais, será reeditada e ampliada, pois o idealizador e aniversariante pretende realizar o plantio de flores no local e recuperação das lixeiras, para tanto, está contando com o apoio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. Já a Secretaria de Cultura estará colaborando com a doação de livros a serem disponibilizados à comunidade.
O secretário Airton destacou a atitude do jovem empreendedor e afirmou que a pasta de Cultura está de portas abertas para apoiar e incentivar todas as ações que beneficiem os santanenses. 


FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.