Sala do Investidor recebe mais solicitações da população

Publicado em 13/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Dessa vez, trata-se de um recurso estadual para o setor primário
 
Na manhã desta sexta-feira Ico Charopen e Mari Machado, receberam os representantes da Cooperativa Nova Aliança de Sant’Ana do Livramento – que é a 2ª maior cooperativa do Rio Grande do Sul. Na oportunidade o prefeito e a vice receberam Alceu Dall Molle, presidente da Cooperativa e o senhor Edson Fruet. Bem como Leonardo Alonso, engenheiro Agrônomo da Emater e técnicos da Secretaria de Agricultura.
Segundo explicou Alceu, existiu um recurso do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que poderia ser destinado à produção de suco de uva, através de pequenos produtores na área rural do Município, mas não foi angariado através da antiga administração. “Então nós solicitamos essa ajuda ao Ico e a Mari”, explicou Alceu. “A mão de obra em Livramento é muito boa, e por isso contamos com a ajuda do prefeito e da vice”, disse Edson Fruet.
Uma reunião ficou marcada para que eles possam discutir esse assunto com a direção da Cooperforte de Livramento, para encontrar uma solução e resgatar esse recurso através de uma agenda com o secretário de Agricultura do Estado, Enani Polo. “Queremos que as coisas possam se desenvolver e por isso colocamos a Sala do Investidor à disposição de vocês”, disse Ico. “Como secretária Geral de Governo já estou fazendo os encaminhamentos para angariar esse recurso”, finalizou Mari.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.