Prefeito e vice recebem secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação

Publicado em 13/02/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 A oportunidade serviu para tratarem sobre algumas demandas importantes para Livramento
 
O prefeito Ico e a vice Mari mantiveram uma extensa agenda na manhã desta sexta-feira (10), antes do meio dia, eles receberam o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Gerson Burmann. Estava presente também o empresário e advogado, Antônio Badra.
Na oportunidade eles falaram ao pedetista sobre a situação em que encontraram o Município no dia 1º de janeiro de 2017, e as ações que vêm fazendo em seu Governo para que Sant’Ana do Livramento se reestabeleça e volte a crescer rumo ao desenvolvimento da fronteira da paz.
Ico Charopen e Mari Machado aproveitaram para questionar a Burmann sobre a escavadeira hidráulica – também chamada de draga –  para fazer o trabalho tão esperado pela população santanense, especialmente os moradores que residem no Cerro do Armour. “Estamos com essa máquina na oficina para concerto, mas acredito que até metade março estará aqui”, disse o secretário que se colocou à disposição para outras demandas.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.