Prefeito participa da abertura do ano letivo

Publicado em 06/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
O evento aconteceu na noite de quinta-feira (03), na Associação Atlética Banco do Brasil
 
Na noite de quinta-feira (03) o prefeito Ico Charopen esteve acompanhando a abertura do ano letivo da Secretaria Municipal de Educação. O evento ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil e foi destinado aos diretores e vice-diretores eleitos para conduzir as escolas municipais neste ano letivo.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Ico falou sobre a importância do trabalho de um professor. “Todos nós passamos pelo professor, e por isso queremos todos vocês próximos de nós nesta gestão que está iniciando”, apontou Ico. O prefeito levou aos diretores e vices uma mensagem da vice-prefeita Mari Machado. “Ela está em viagem e por isso não se fez presente, mas transmito os votos dela de muito sucesso e êxito em suas empreitadas neste ano letivo”, disse Charopen aos diretores e vices.
A secretária de Educação, Vera Machado, deu continuidade ao evento em uma conversa com os diretores falando sobre as questões em que está recebendo a Secretaria. “Eu coloco a situação do Município para que vocês saibam e me ajudem, pois só assim poderemos iniciar um ano letivo em Sant’Ana do Livramento”, afirmou. Em seguida, um coquetel foi servido aos servidores. Na zona urbana as aulas começam no dia 06 de março, já na zona urbana, no dia 13 de março.
 
FOTOS RODRIGO EVALDT/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.