Prefeito participa do Dia de Campo na Cabanha Santa Orfila

Publicado em 07/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 O evento aconteceu no último sábado no Sarandi, na oportunidade Ico Charopen aproveitou para fiscalizar as estradas do local
 
No último sábado (04) o prefeito de Sant’Ana do Livramento, Ico Charopen, esteve no Dia de Campo organizado pela Cabanha Santa Orfila, que fica no Sarandi. A localidade já foi atendida através do Cronograma Emergencial das Estradas Rurais do Município, os trabalhos foram encerrados no fim de semana. De propriedade de Claudino Loro, Cleusa Martins Loro, Silvia Helena Martins Loro e Ana Paula Martins Loro, a estância São José foi premiada na Fenovinos 2015 – Feira Nacional Rotativa de Ovinos, realizada em Caçapava do Sul.  
Tendo dois eventos em simultâneos na mesma localidade, o mandatário do Executivo Municipal se deslocou para acompanhar o empreendimento da Família Loro e fiscalizar o trabalho realizado pelo Departamento de Obras Rurais da Secretaria de Agricultura. “Quando viemos até estâncias como a da Família Loro percebemos que a nossa Sant’Ana do Livramento só tem a progredir, pois vamos criando a nossa marca”, apontou Ico.
 
Na oportunidade estavam presentes o secretário de Agricultura, Carlos Reni Marinho, e o Diretor do Departamento de Obras Rurais, Ronaldo Soares (Jacaré). O maquinário da Secretaria estava no local finalizando os reparos na estrada de responsabilidade do Município. Segundo Silvia Helena Loro, fazia tempo que não tinha manutenção na via que dá acesso à estância. “Tivemos carência de manutenção do Poder Público, e agora é muito bom contar com o apoio do Departamento de Obras Rurais, e mais do que isso, com a presença do Prefeito Municipal na nossa Cabanha”, disse ela enfatizando a presença de Ico no Dia de Campo.
 
 
FOTOS RODRIGO EVALDT/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.