Prefeito e vice recebem empreendedores para falar sobre projeto habitacional

Publicado em 09/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Andamento das obras do residencial Manoela foi tema de encontro na tarde desta quarta-feira, na Prefeitura 
 
Dando continuidade às tratativas referentes ao andamento das obras de construção do residencial Manoela, em Sant’Ana do Livramento, o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam em audiência na tarde de ontem, o presidente da Federação Nacional das Entidades Habitacionais dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (FENAHTECT), Pedro Binotte, o presidente da Cooperativa Inovar, José Aguiar, e o gerente operacional da Federação dos Correios, Marcelo Gonçalves.
Ao destacar o tema em discussão, o prefeito salientou que uma das metas do governo é focar no desenvolvimento do município. “Estamos à disposição de todos aqueles que se encontram dispostos a empreender, em fomentar o crescimento de nossa cidade”, ressaltou, falando no trabalho que vem sendo realizado por intermédio da Sala do Investidor dando uma atenção especial às ideias que buscam alavancar o progresso de Livramento. 
Para a vice-prefeita, a iniciativa é altamente positiva. “Nós como gestores públicos devemos estar atentos para todas as boas oportunidades, buscando apoiá-las, por isso, somos parceiros de todos aqueles que apresentarem ideias cujo objetivo final e proporcionar benefícios a população santanense”, afirmou Mari. 
O encontro desta quarta-feira (08) marcou a continuidade da conversação que teve início durante reunião promovida dia 16 de fevereiro, entre a vice-prefeita Mari Machado, a qual na oportunidade encontrava-se no exercício do cargo de prefeita, e o gerente operacional da Federação dos Correios, Marcelo Gonçalves. Na oportunidade, eles conversaram sobre a necessidade de regularização de alvarás para dar continuidade ao trabalho que já está sendo feito.
 
O presidente da Cooperativa Inovar, José Aguiar, falou da receptividade e do apoio que vem recebendo por parte da Administração Municipal. “É excelente perceber que tanto o prefeito quanto a sua vice têm um olhar especial para todos os empreendimentos cujos resultados certamente trarão bons frutos para Sant’Ana do Livramento”, completou.
 
FOTO RODRIGO EVALDT/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.