Prefeito e vice visitam o Porto Seco

Publicado em 10/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 A oportunidade serviu para que Ico e Mari ficassem informados sobre as potencialidades de importação e exportação da Fronteira da Paz
 
Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado foram até a empresa Multilog, que administra o Porto Seco através de uma concessão da Receita Federal. A oportunidade serviu para que os mandatários conhecessem as instalações do Porto, bem como a forma que funciona o trabalho da empresa.
Ico e Mari foram recebidos pelo Gerente, Francisco Damilano, pelo Coordenador de Operações, Roberto Gomes, bem como pelo administrador, Alexandre Correa. No início da reunião eles agradeceram a visita do prefeito e da vice e destacaram ser um momento importante. “Nunca tivemos a presença de um prefeito e vice aqui no Porto Seco”, disse Francisco.
O gerente da Multilog fez uma apresentação aos chefes do Poder Executivo sobre as potencialidades de importação e exportação do Porto Seco situado na divisa entre Livramento e Rivera. Ico e Mari se colocaram à disposição. “Foi muito bom conhecer o trabalho de vocês”, disse Mari. “Contem conosco para resolver as demandas junto ao Executivo”, apontou Ico. 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.