Primeira dama recebe homenagem na Câmara

Publicado em 10/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A primeira dama Silvana Harden recebeu importante homenagem de reconhecimento nesta semana. Com indicação do vereador Ulberto Navarro (popular Garrão) foi agraciada no dia 08 de março com o prêmio “Mulher Cidadã Santanense”.

A solenidade foi promovida na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de autoridades municipais e representantes da comunidade em geral. Valendo destacar que a equipe do Gabinete Ação Solidária também prestigiou a solenidade.

Em nome das homenageadas da noite, a primeira dama discursou, ocupando lugar na tribuna para agradecer em nome das demais, ressaltando a importância da mulher na sociedade e a conquista de seu espaço em todas as áreas. Aproveitando a oportunidade, Silvana fez uma breve explanação do projeto que pretende desenvolver no mês abril.

“Gostaria de agradecer pelo prêmio e dizer que o mesmo pertence a todas as mulheres que integram o nosso grupo do Gabinete Ação Solidária”, finalizou Silvana Harden.

Após a cerimônia no Poder Legislativo, a primeira dama foi recepcionada carinhosamente no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, pelo grupo Gabinete Ação Solidária, onde foi realizada uma confraternização.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.