Executivo recebe a informação de que nunca houve a possibilidade do Corpo de Bombeiros encerrar os trabalhos em Livramento

Publicado em 13/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito Ico Charopen acompanhado da sua vice, Mari Machado, receberam o comandante do 10º Batalhão de Corpo de Bombeiros, major Max Geraldo Menque, e o comandante do 1º Pelotão da instituição, tenente Antonio Luiz Rodrigues Goulart. 
Na oportunidade eles confirmaram se era verdade a notícia que correu em toda a região em que confirmava o fechamento do quartel de Corpo de Bombeiros do Município. O major foi enfático ao dizer para o prefeito que tudo não passou de um equívoco. “Nunca houve a possibilidade do quartel do Corpo de Bombeiros encerrar os seus trabalhos no nosso Município”, afirmou Max. 
O prefeito e a vice ficaram felizes com a notícia e o questionaram sobre as demandas do quartel, já que nesta semana devem participar de uma reunião com o governador do Estado. “Precisamos aumentar o nosso efetivo, pois hoje contamos com 19 pessoas, e apenas 11 delas são para o socorro, precisaríamos de, no mínimo, mais 11”, explicou Goulart. 
Ico Charopen e Mari Machado disseram aos comandantes que levarão essa demanda à mesa do governador. “Devemos estar nesta semana em reunião com o Estado e já apresentaremos essa demanda”, disse Mari. “É muito bom saber que tudo não passou de um equívoco e que o Corpo de Bombeiros permanecerá em Livramento”, finalizou Ico.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.