Empreendimento na área frigorífica é tema de reunião na Sala do Investidor

Publicado em 13/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta segunda-feira (13) a vice-prefeita Mari Machado recebeu, com a equipe da Sala do Investidor, o diretor da empresa Recofran, Luis Fernando Posada, com o qual conversaram a respeito da concretização de projeto empreendedor em Sant’Ana do Livramento.

Na ocasião, Posada conversou com os servidores sobre a proposta de instalação de uma área frigorífica na cidade, contando com um centro de distribuição, fábrica de embutidos e espaço para estocagem de congelados, valendo destacar que o projeto havia sido protocolado há cerca de quatro anos junto à Prefeitura.

Ao destacar a agilização do projeto dentro desta nova administração, Posada afirmou: “a gente percebe mais mobilização na Prefeitura, bem como uma maior proximidade com os empreendedores; prova disto é a presença na Sala do Investidor de diversas pessoas falando a mesma linguagem e isso é extremamente importante”.

A vice-prefeita Mari Machado mostrou-se satisfeita com o bom andamento na tramitação dos projetos. “Estamos colhendo bons frutos com a iniciativa tomada já nos primeiros dias de governo, no sentido de dar maior celeridade às propostas que visam o progresso do Município. E o que é melhor, realmente os empresários estão sentindo a diferença, acreditando e apoiando o método de trabalho implantado”, afirmou ressaltando que muitas notícias boas ainda estão por vir. “Estes são apenas os primeiros passos de uma caminhada cujos resultados certamente darão um novo ânimo aos nossos munícipes. Queremos uma nova Sant’Ana do Livramento e estamos trabalhando com afinco para tal”, completou Mari.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.