Prefeita interina anuncia nova Secretária de Educação

Publicado em 15/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta quarta-feira (15) a prefeita em exercício Mari Machado anunciou a nova secretária de Educação. Maria Regina do Prado Alves, que até então ocupava o cargo de diretora do Departamento de Cultura, é a nova titular da Pasta. Segundo a prefeita interina, a decisão se deu em conversa com o prefeito Ico Charopen na noite de ontem.

A servidora de carreira Vera Machado, que estava como secretária de Educação, está passando por problemas de saúde e por isso precisou se afastar. Em reunião na Secretaria de Educação, a prefeita interina Mari Machado disse que junto do prefeito Ico prestará a assistência à Vera. “Assim que recebemos a notícia de que a Vera está com problemas de saúde, nós nos colocamos à disposição de sua família para dar todo o apoio necessário”, afirmou.

A sucessora Maria Regina é ex-Primeira Dama do Município, ex-vice-prefeita e também já foi secretária de Educação. Em seu discurso agradeceu mais uma oportunidade a frente da Pasta, e pediu a colaboração de todos. “Conto com a ajuda de todos vocês para que juntos possamos trabalhar”, disse ela agradecendo a confiança de Ico e Mari para assumir o cargo. A prefeita interina, por sua vez, falou da qualificação da nova secretária. “Ico e eu decidimos convidar a Maria Regina pois ela, com toda a certeza, é a pessoa com qualificação para ser a titular desta Pasta”, finalizou Mari.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.