Prefeito e primeira dama prestigiam jantar do Lar de Meninas

Publicado em 15/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Prefeito e primeira dama prestigiam jantar do Lar de Meninas

 

Equipe do Gabinete Ação Solidária também marcou presença no evento beneficente

 

O prefeito Ico Charopen, a primeira dama Silvana Harden, e integrantes do Gabinete Ação Solidária prestigiaram no sábado (11), o jantar beneficente do Lar das Meninas, entidade assistencial que presta relevantes serviços à comunidade santanense.

A instituição que realiza mensamente ações de cunho social, com o objetivo de arrecadar os recursos financeiros necessários para manter as suas atividades, conta com o apoio da população de Sant’Ana do Livramento, cuja colaboração é de extrema importância para o êxito de suas iniciativas.

Durante o encontro, a diretoria da entidade agradeceu a presença de todos, aproveitando para divulgar convite para o próximo evento beneficente, marcado para o mês de abril.

O prefeito Ico e a primeira dama Silvana mostraram-se solidários com a instituição e colocaram-se à disposição, afirmando serem parceiros da mesma para futuras ações.

 

CRÉDITO FOTOS: MARCIA COSTA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.