Projeto de abatedouro de ovinos recebe licença de instalação

Publicado em 16/03/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Investimento inicial do empreendimento no Município é R$ 850 mil

A prefeita em exercício, Mari Machado, efetuou a entrega da Licença de Instalação de um abatedouro de ovinos na localidade dos Ribeiros, na zona rural do Município. Na oportunidade, a documentação foi repassada aos empreendedores Eduardo Camps e João Francisco Camps.
O investimento do projeto é de R$ 850 mil. “Estamos com esse projeto há cerca de três anos e meio, mas não obtivemos nenhuma resposta. Agora, temos a sorte de poder contar com a Sala do Investidor na Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. Espaço que veio para dar mais agilidade à tramitação de projetos e justamente e está mostrando excelentes resultados, o que nos deixa muito satisfeitos com o Governo”, afirmou Eduardo Camps. 
A prefeita em exercício afirmou que a Sala do Investidor realmente está cumprindo o seu papel. “Esperamos que a cada dia, possamos estar recebendo mais e mais empreendedores e que eles possam estar somando-se a nossa proposta de crescimento sustentável para Sant’Ana do Livramento”, completou Mari Machado.
 
FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.