Secretário Marcirio destaca conclusão de trabalho

Publicado em 05/01/2011 || Foto: Secretaria de Serviços Urbanos || Fonte: Secretaria de Serviços Urbanos

Na manhã de terça-feira os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, sendo coordenada pelo secretário Marcírio Silva, vem intensificando os trabalhos de revitalização da área do Lago do Batuva com os serviços de limpezas e pinturas e a construção de mais uma pracinha para as crianças  brincarem nestes dias de verão.


 

O secretário da pasta Marcirio Silva enfatiza que a comunidade e turistas que forem ao Batuva para fazer o seu lazer vão contar agora com dez churrasqueiras que estão sendo construídas, pela secretária visando melhorar a infra-estrutura deste local.


 

O prefeito Wainer Machado salienta para a comunidade da fronteira que utilizam o Lago do Batuva, que colaborem com Administração Municipal e cuidem destas benfeitorias que estão sendo realizadas com a colocação das churrasqueiras, a revitalização dos campos de futebol 7 e o de volei, que já estão em condições de ser usados para práticas esportivas.

Destaca ainda para aquelas pessoas que realizarem o seu churrasco nos locais específicos, que ajudem a deixar os locais limpos após seu uso, não depositando lixo doméstico nestas áreas,mas sim nas lixeiras existentes no local”- concluiu Wainer.


 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.