Prefeito coordena reunião sobre o IV Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 No começo da tarde desta quarta- feira (12), o prefeito Ico Charopen recebeu o diretor-geral de Promoção e Ação Social da Intendência Departamental de Rivera, Giovani Conti, o gerente do hotel Jandaia, Marcelo Monsu, e o vereador Marco Monteiro para uma reunião.
Na pauta esteve o IV Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa, que ocorrerá entre os dias 28 de Julho à 06 de agosto de 2017. 
O objetivo geral da reunião é valorizar dentro do calendário de integração turística e cultural da fronteira Brasil – Uruguai, a gastronomia e a produção vinícola da fronteira.
Na reunião discutiu-se sobre os ajustes finais para o II ChoriCeva, que tem como objetivo estimular a formação de um mercado local para bebidas e produtos locais de qualidade, assim como promover o turismo interno, que acontecerá no dia 22 de abril das 17h às 23h, no Parque Internacional.
O II ChoriCeva tem como apoio a Intendência de Rivera e sua Direção de Turismo; a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, contando com a participação da UTU (Universidade do Trabalho de Rivera) e o IFSUL (Instituto Federal Sul-rio-grandense).

FOTOS GABRIEL VALADÃO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.