Prefeito e vice participam da abertura da 35ª Campereada Internacional

Publicado em || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Na manhã deste sábado (29) o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado participaram da abertura oficial da 35ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento. O evento, que aconteceu na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho (Chácara da Prefeitura), contou a presença de parte do secretariado do Município, bem como de alguns vereadores.

Durante o discurso, a vice-prefeita destacou que é um evento que se deve continuar a prosperar no Município. “Temos que valorizar essa tradição”, disse ela. O prefeito afirmou que é necessária a união. “Assim como no Executivo Municipal, para um evento como esse, é necessário ter a união de todas as forças vivas, e em mais uma edição, a organização está de parabéns”, ressaltou Ico.

A 35ª Campereada Internacional acontece até a próxima segunda-feira, 1º de maio. Dentre as atrações está prevista mais uma edição da Taça RBS TV de laço, show sertanejo nacional e apresentações de grupos tradicionalistas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.