Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana implanta novas placas no centro da cidade

Publicado em 17/01/2011 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana

Na última sexta-feira o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Roni Dário esteve acompanhado a colocação das últimas placas que estão sendo inseridas no centro da cidade, trazendo algumas modificações para os motoristas que transportam em seus caminhões mercadorias a partir de 8 toneladas.


 

Já neste sábado, dia 15, será colocada em prática a Lei criada em 19 de fevereiro de 1996, onde proíbe a circulação de caminhões a partir de 8 toneladas entre às 8 h às 19h, desta forma em demais horários os caminhões poderão transitar nas vias sem nenhum impedimento.


 

O Secretário de Trânsito, Roni Dário, salienta que esta medida tomada, prevê desafogar as vias centrais do município, já que após estudos realizados, notou-se que os veículos de Sant'Ana do Livramento aumentaram nos últimos quinze anos de 10 mil para 40 mil, ou seja, entre o horário comercial o deslocamento destes veículos pesados fica prejudicado devido ao grande fluxo de carros e pedestres, assim como podem aumentar o risco de acidentes nestas vias.


 

Antes de por em vigor esta lei, foi realiza reunião com os empresários e lideranças comerciais da cidade, para evitar possíveis desconhecimentos sobre a permissão de trafegabilidade de caminhões apenas no horários demarcados,pois nossa intensão não é multar, mas sim desafogar o trânsito assim como as vias, que são nas ruas Andradas e Rivadávia Corrêa entre as transversais da rua 7 de Setembro e Av. Tamandaré” , frisou o secretário Roni



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.