Prefeito autoriza licitação de R$ 1 milhão para obras na Linha Divisória

Publicado em 24/01/2011 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Após terem sido concluídos todos os trâmites técnicos e burocráticos, o prefeito Wainer Machado recebeu nesta sexta-feira, o projeto de revitalização da Linha Divisória, passando pelo asfaltamento das avenidas João Pessoa e Tamandaré, além de ciclovia e calçadas padronizadas em ambas as vias.

Orçado em R$ 965.978,00 – é de autoria da deputada federal Emília Fernandes, contando com elaboração dos técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente. Segundo o secretário Róbson Cabral, o trecho a ser compreendido pelas obras começará na Rivadávia Corrêa e encontro com a rua Maria Balesata, em Rivera, numa extensão de 2.070 metros e área de 22.531,06 metros quadrados.

Para Wainer Machado, é importante destacar o trabalho da deputada Emilia, que não mediu esforços para destinar importantes recursos para melhorias no município, onde a área que divide o Brasil e o Uruguai, importante para o setor comercial e de logística para ambas cidades, ganhe uma melhor infra-estrutura e bem estar para seus moradores e que circulam pela região. Há previsão de que nos próximos dias seja publicado o edital para as empresas interessadas em promover os trabalhos



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.