Trânsito inicia implantação de novo modelo de demarcação para faixas de segurança

Publicado em 24/01/2011 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana

Na última sexta-feira, o prefeito Wainer Machado juntamente com o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Roni Dário, estiveram acompanhado o trabalho de pintura de novas faixas de segurança, conforme legislação brasileira, que estão sendo implantadas na Av. João Goulart (Br) e posteriormente em outros pontos da cidade.

O Secretário Roni destacou que estes trabalhos que estão ocorrendo, terão continuidade em direção as escolas municipais, para que ao chegar o ano letivo, estas estejam preparadas para receber os alunos com segurança, frisando ainda que nas vias de mão única serão pintadas três faixas, sendo uma de retenção e duas a serem cruzadas em seu interior, e nas de rua de mão dupla será uma faixa de retenção para cada lado, e as duas onde os pedestres deverão cruzar.

 

TRÂNSITO DE CAMINHÕES

Em relação a lei que foi posta em vigor, determinando os horários específicos para trânsito de caminhões no centro da cidade, inicialmente está sendo feita uma orientação, já que devido a grande necessidade do transporte de pequenos caminhões durante a manhã, foi ampliado o deslocamento destes até ao meio dia, sendo das 19h às 12h o horário de transito, deste que tenham até 8 toneladas de peso bruto, especificada em cada veículo”, frisou Roni.

 




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.