Secretaria de Trânsito, Trasporte e Mobilidade Urbana melhora sinalização de vias do município

Publicado em 25/01/2011 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana
 

Secretário da pasta, Roni Dário, realizou trabalho à pedido do Prefeito Municipal


 

 

Nesta segunda-feira o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Roni Dário, a pedido do Prefeito Wainer Machado , deslocou integrantes de sua respectiva pasta para realizarem o trabalho de pintura da lombada e da via situada na Rua Antônio Fernandes da Cunha com a Rivadávia Corrêa, assim como a troca de placas, aumentando a visibilidade dos motoristas que cruzam nesta.


 

O Secretário Roni, destacou que vários pontos do município estão recebendo renovação das placas e pintura de faixas de segurança, e que as vias onde os argentinos cruzam com maior fluxo vem recebendo um cuidado especial, para que desta forma seja reduzido o número de acidentes.

No trechos como João Goulart, Thomas Albornoz, Silveira Martins e Antônio Fernandes da Cunha, local onde os argentinos mais transitam para chegarem até o prédio da Policia Federal, estamos dedicando uma atenção maior, para diminuir o risco de possíveis acidentes” , frisou Roni



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.