Em breve, um novo espaço para o esporte em Livramento

Publicado em 29/07/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Um importante projeto para o esporte em Sant’Ana do Livramento está prestes a sair do papel. Em reunião no Palácio Moyses Vianna, na tarde desta sexta-feira (28), o engenheiro Miguel Pereira, da Secretaria de Planejamento, apresentou o projeto do novo centro de treinamento de judô, viabilizado com duas emendas parlamentares do Deputado Federal João Derly.

A apresentação contou com a presença do Prefeito Ico Charopen; do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Airton Costa Leite; do vereador Marco Monteiro; do presidente da ACIL, Jairo Zamberlan; do procurador do município, Ramzi Zeidan e do próprio Deputado João Derly.

Localizado na Praça Getúlio Vargas, o ginásio tem como destaque a funcionalidade, segundo o engenheiro. De porte pequeno, o local terá dois tatames, banheiros com acessibilidade, salas administrativas, depósito, duas pistas e estrutura pré-moldada. Com 743 m² de terreno, a estrutura terá 490 metros² de área construída. De acordo com o cronograma da obra, dentro de oito meses, o ginásio seja entregue a comunidade.

O ginásio será aberto também a outras modalidades, sendo utilizado também, como espaço para treinamento de instituições. Após a reunião, o grupo seguiu para as futuras instalações do ginásio.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.