Terminal de Ônibus revitalizado é apresentado à comunidade

Publicado em 29/07/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
O Terminal de Ônibus, na Avenida Tamandaré, é mais um importante espaço público de Sant’Ana do Livramento que passou por revitalização. Após dias de pintura, manutenção e plantio de flores, o local foi apresentado para a comunidade na manhã deste sábado (29), com a presença do Prefeito Ico Charopen, secretários municipais e servidores que atuaram na revitalização.

Para melhor acolher os santanenses, o Terminal recebeu nova pintura, retomando a cor original do projeto. Os canteiros receberam novas plantas, em um trabalho de embelezamento realizado pela engenheira agrônoma, Circirene de Pietro, coordenadora responsável pelo processo de revitalização das praças e espaços públicos do município.

A Avenida Tamandaré também passou por reparos, com a colocação de um novo asfalto e a regularização da via. Ainda neste sábado (29), servidores da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana atuavam na pintura das faixas de segurança do local.

Com a colaboração da comunidade e a manutenção regular provida pelo município, a expectativa é de que o local mantenha-se limpo, para melhor receber as pessoas que utilizam este importante espaço. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.