Pianista Pedro Dominguez apresenta concerto nesta terça-feira

Publicado em 31/07/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Secretaria Municipal de Cultura convida a comunidade para o Concerto do Pianista Pedro Dominguez, na próxima terça-feira (01), a partir das 20h, no Salão Nobre José Antonio Flores da Cunha, no Palácio Moysés Vianna. O pianista apresentará sucessos da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova, em uma das suas últimas apresentações antes de iniciar turnê pela Europa.

Tornando o evento ainda mais especial, a abertura do concerto será realizada pelo Coral Municipal Ars Vivendi, sob a regência do tenor Getulio Vares Albornoz. Será a primeira apresentação do coral após sua retomada. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.