Reunião busca integrar trabalho entre as pastas da saúde, assistência social e educação

Publicado em 01/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Vice-Prefeita e Secretária Geral de Governo, Mari Machado, reuniu-se na manhã desta terça-feira (1º) com os Secretários da Saúde, Sergio Aragon, da Educação, Maria Regina Prado e da Assistência Social, Carla Saraiva, para tratar da integração das políticas de atendimento as pessoas comandadas pelas três pastas. A ação é baseada em um diagnóstico sobre a integração das políticas públicas, realizado pela ONG USAS, cujo relatório já foi apresentado para a Vice-Prefeita e para os secretários. Agora será a vez dos técnicos e servidores das secretarias.

Em outubro, será realizado um seminário integrado entre todas as pastas, onde se pretende organizar os protocolos de atendimento para diversas situações comuns as secretarias, como violência contra mulheres e crianças, saúde mental, gravidez na adolescência e trabalho infantil. Para Mari, é fundamental superar os entraves do trabalho individual e transversalizar as políticas, constituindo de fato a rede de proteção às populações vulneráveis atendidas na rede pública de educação, saúde e assistência.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.