Almoço de Integração é destaque no Parque Internacional

Publicado em 06/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Encerrando a programação da IV edição do Festival Binacional de EnoGastronomia, o Almoço de Integração Cultural Binacional reuniu centenas de pessoas no Parque Internacional, neste sábado (5). Autoridades brasileiras e uruguaias, e um público variado de fronteiriços e turistas puderam degustar um cardápio que sintetizou a essência do festival: a valorização dos produtos da fronteira.

O Prefeito Ico Charopen, a Vice-Prefeita Mari Machado e o Secretário de Turismo e de Desenvolvimento, Calico Grisolia, prestigiaram o evento, ressaltando e comemorando a integração cada vez mais forte entre Livramento e Rivera. Ao todo, cerca de 500 pessoas acompanharam o almoço, que reuniu chefs renomados e o melhor da cultura gastronômica da fronteira.

A vitivinicultura e a ovinocultura foram o destaque do Festival, que durante doze dias encantaram a fronteira, em meio a um circuito de pratos - que reuniu onze restaurantes dos dois países – além de seminários, palestras e atividades culturais. Neste domingo (6), alguns passeios turísticos ainda integram a programação desta IV edição.

FOTO: DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.