Município é representado em Encontro Nacional de Redução de Danos

Publicado em 08/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Entre os dias 02 e 05 de agosto, Sant’Ana do Livramento esteve representada no XII Encontro Nacional de Redução de Danos, realizado em Salvador, Bahia. O evento reuniu redutores de danos, profissionais de saúde, pesquisadores, ativistas e interessados no tema.

Integrante do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) e mobilizador da Região Sul da Associação Brasileira de Redutores e Redutoras de danos (ABORDA), o redutor de danos, Felipe David Gomez Bitencourt, esteve presente no evento, integrando a mesa “Politicas de drogas na América Latina e no Brasil”, integrada por Domiciano Siqueira (CAPS-AD BH), Ingrid Farias (Aborda/PE), Graciela Touzé (Intercâmbios -Argentina).

Durante o evento, Bitencourt resgatou a história da redução de danos na fronteira, dando ênfase aos sete encontros binacionais de redução de danos realizados e as atividades desenvolvidas no Município. O Encontro encaminhou algumas propostas como a realização de mais ações de Redução de Danos no território da Fronteira, além da criação de uma rede de comunicação e troca de informações na região Sul e a realização do Fórum Sul Aborda, articulado com os outros estados.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.