Agentes de trânsito passam por capacitação

Publicado em 10/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana realizou nesta quinta-feira (10), no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, mais uma capacitação para agentes e guardas de trânsito. O tema abordado neste mês foi o relacionamento interpessoal, apresentado pela psicóloga Janice Linhares.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Ricardo Dutra, a palestra integra uma série de capacitações propostas aos agentes, abrangendo diversos temas relacionados ao trânsito. Durante a palestra desta quinta-feira, os servidores receberam orientações que auxiliarão no momento das abordagens, levando em conta, principalmente, a postura adequada durante as ações.

As capacitações deverão se repetir ao longo do ano, abrangendo diferentes temas. Segundo o secretário, a intenção é criar um procedimento padrão para a atuação dos servidores, por isso, este tipo de preparação está sendo realizada.

FOTOS: MARCIO SANTOS/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.