Governo municipal realiza parceria com produtores da estrada do Cerrito

Publicado em 01/02/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
Na semana passada o prefeito Wainer Machado juntamente com o secretário de obras Hélio Bênia, estiveram vistoriando o trabalho que os servidores da pasta vem realizando na estrada do Cerrito , através de uma parceria com os produtores da localidade.

O prefeito Wainer Machado e o secretário de obras Bênia destacaram o apoio que receberam dos produtores Ângelo Trojan , Wilson Rosa da Silva , Márcio Monego , Helena Maciel , Celina Maciel e Paulo Acauan , sendo muito importante para realização dos trabalhos de recuperação desta estrada , assim melhorando a trafegabilidade para as pessoas que utilizam diariamente está zona rural.

Estão sendo feitos, patrolamento e embalastramento em 25 km de estradas, assim como oe conserto nas laterais das pontes que estavam danificados ,deixando em condições para os produtores fazer o escoamento da safra , a conclusão dos serviços está prevista para a próxima quarta-feira.
Após estaremos em outras localidades da zona rural, seguindo o cronograma estabelecido pela secretaria conclui Bênia.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.