Servidores da Casa Abrigo participam de capacitação

Publicado em 14/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social iniciou nesta segunda-feira (14), no Salão de Atos da Urcamp, a capacitação dos servidores que atuarão na Casa Abrigo. Com o apoio das servidoras da Fundação de Proteção Especial (FPERS), Fabiana Nascimento e Ana Celina Albornoz, a Formação de Acolhimento Institucional reúne educadores sociais, auxiliares de educadores, rondas, operários de manutenção e limpeza e cozinheiros.

A capacitação segue até sexta-feira (18), com enfoque em orientações técnicas para o desenvolvimento do atendimento em abrigo institucional. No primeiro dia de capacitação, também estiveram presentes servidores da Secretaria de Inclusão e Assistência Social, do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e do Conselho Tutelar.  

De acordo com a secretária de Assistência Social, Carla Saraiva, ainda faltam alguns detalhes burocráticos para a inauguração da Casa Abrigo, como processos licitatórios para a compra de estofados e equipamentos.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.