Prefeitura Municipal Alerta aos contribuintes que não receberam os carnês de IPTU para dirigirem-se até a Secretaria da Fazenda

Publicado em 02/02/2011 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda

 

O Secretário da Fazenda, Irani Cobas, salienta a comunidade santanense, que os contribuintes que ainda não receberam em suas respectivas residências o carnê de IPTU 2011, deverão dirigir-se até a secretária municipal da fazenda, localizada na Rua Hugulino Andrade Nº 433, esquina com a Manduca Rodrigues, entre as 7:30h às 13:00h para fazer a retirada do carne de cobrança deste ano.


 

O Secretário destaca a toda população, que até o próximo dia 11, estarão sendo recebidos os valores da cota única, tendo está 20% de desconto.


 

Para atendermos melhor à todos, nos dias 10 e 11 deste mês, estaremos com nossa atividades em funcionamento a partir das 7:30h estendendo-se até as 17h, não fechando ao meio dia”, ressaltou Irani.


 

Os Servidores responsáveis pela entrega dos carnês, Valnei Silveira e Osmar Pires da Silva solicitam as pessoas que levem consigo até a secretaria da fazenda carnês de IPTU antigos, para que desta forma agilizem a entrega dos carnês do ano corrente em menor tempo possível.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.