Audiência pública de regularização da COHAB-RS acontece neste sábado (19)

Publicado em 18/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Prefeitura Municipal de Sant´Ana do Livramento, em parceria com a Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Rio Grande do Sul, realiza neste sábado (19), às 9h, no Clube Cruzeiro do Sul uma Audiência Pública que esclarecerá os moradores dos imóveis da extinta COHAB-RS, da Vila Kennedy, do Planalto e da Cohab do Armour a como efetuar a regularização de seus imóveis, documentos necessários e onde fazer a tramitação.

Após a Audiência Pública, os técnicos da Secretaria de Obras do Estado, estarão disponíveis para atendimento individualizado a cada proprietário ou seu sucessor que comprove a ocupação do imóvel pelo período mínimo de 05 anos, informando e auxiliando na juntada de documentos para o reconhecimento da titularidade administrativamente e assim oportunizando aos moradores dessas localidades o direito a exercer sua cidadania, através de escritura pública definitiva de suas moradias.

Os convites foram entregues nos imóveis da Cohab, não tendo sido localizados alguns proprietários, seus sucessores e/ou moradores que comprovem residir em imóveis da Cohab pelo mínimo a 5 anos. Confira a lista dos moradores que não foram localizados e que devem comparecer à Audiência.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.