Estão abertas as inscrições para o I Festival de Música da Juventude

Publicado em 21/08/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A Associação Força Jovem Santanense promove no próximo domingo (27), a partir das 16h, na Sala Cultural, o I Festival de Música da Juventude. O festival avaliará cantores que tenham entre 15 e 29 anos, que poderão estar acompanhados de até 3 músicos  (estes sem limite de idade).                   

As inscrições serão recebidas até a próxima sexta (25), no Gabinete da Primeira Dama (localizado na Prefeitura), das 8h às 13h30 ou poderão ser enviadas por e-mail forcajovemsantanense@gmail.com.

Cada participante poderá concorrer com apenas 1 música, autoral ou cover, de qualquer gênero. Com o objetivo de fomentar e incentivar jovens cantores de Livramento, o Festival pretende revelar novos talentos, facilitar a difusão de suas realizações artísticas  e desenvolver na população em geral o apreço pelas manifestações artísticas.

A ficha de inscrição e o regulamento completo poderão ser encontrados na página do Facebook do Força Jovem Santanense ou podem ser requisitas através do e-mail.

O Festival é uma parceria com o Gabinete da Primeira Dama Silvana Harden e conta com o apoio do Poder Legislativo Municipal e do RArtgraph.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.