Governo municipal realiza recuperação de via na zona urbana

Publicado em 04/02/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

O prefeito Wainer Machado esteve na tarde de quinta-feira juntamente com o secretario de Obras Hélio Bênia estiveram vistoriando os trabalhos que foi feito pelos servidores da pasta em parceria com empresa Iccila na rua Lorenço Cabelo na vila Janete.

Para recuperação da rua foi colocação a sobras de asfalto cedida pela Iccila , desta forma eliminando os buracos existentes e desta forma melhorando a trafegabilidade no local.

E oportunidade o prefeito Wainer Machado e o secretario de obras Hélio deslocaram-se até o bairro Carolina na rua Daltro Filho no trecho entre o porto seco e a D. Pedro II aonde nesta semana estarão realizando também a recuperação destas quadras atendendo um reivindicação dos moradores finaliza o prefeito que outras ruas serão beneficiadas com este tipo de trabalho, com que já foi concluído na rua Paulo Cecato na vila Francisco.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.