Secretaria de Obras continua recuperação de vias

Publicado em 08/02/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
Nesta última segunda-feira os servidores da Secretaria Municipal de Obras deram continuidade no trabalho de recuperação de várias ruas com a colocação de sobras asfálticas que são cedidas pela empresa Iccila, a qual vem sendo parceira da Administração Municipal.

Foi recuperado a rua João Valadão (beco), na vila João Martins entre as ruas Euclides da Cunha e Ataliba Gomes, atendendo uma solicitação dos moradores, os quais nos dias chuvosos sofriam com a lama que ficava no local. Agora com a colocação dessa sobra de asfalto certamente irá melhorar o tráfego para os pedestres que moram na referida via pública.

O secretário Hélio Bênia destacou que estas ações foram estabelecidas através de um cronograma feito em conjunto com o prefeito Wainer Machado para que fosse aproveitada esta parceria com a Iccila, e recuperasse as ruas que tem maiores problemas de trafegabilidade de veículos, aproveitando as condições climáticas do verão.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.