Wainer Machado participa de juramento à bandeira como presidente da Junta Militar

Publicado em 08/02/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

No último sábado, o prefeito Wainer Machado, juntamente com os Integrantes da Junta Militar do município, onde o chefe do Executivo é presidente, realizaram no Salão Nobre do Palácio Moysés Vianna o juramento à Bandeira, assim como a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação ao Exército Brasileiro.
O ato é realizado devido a inclusão de alguns jovens no excesso de contingente.
Durante a cerimônia, o prefeito Wainer Machado frisou aos jovens presentes, que o fato destes terem ficado no excesso de contingente, não significa o fim, mas sim o início de uma nova caminhada, com responsabilidades e obrigações como cidadãos a serem seguidas.

Alistamento
A Junta de Serviço Militar está localizada em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal, sendo composta pelo secretário Silvio Carlos Pereira e pelos servidores José Antônio Serrate e Adão Anselmo.
Até o dia 29 de abril, a JSM estará atendendo em horário especial, pois se encontra em período de alistamento militar. Assim, o presidente da Junta de Serviço Militar de Sant'Ana do Livramento, o prefeito Wainer Machado, alerta aos jovens que neste ano de 2011 estão completando 18 anos de idade, para não deixarem de comparecer ao posto da JSM com o objetivo de efetuarem seu alistamento militar.
O secretário Silvio Carlos informa aos jovens nascidos em 1993 e anos anteriores ainda em débito com o Serviço Militar, que o horário de expediente neste período de alistamento será das 7h30 às 13h e das 15h às 18h.
No ato do alistamento, o jovem deve apresentar Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade; CPF e uma foto 3x4. Deverá ser informado ainda, o endereço completo de domicílio em Sant'Ana do Livramento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.