Prefeito realiza reunião de avaliação para o início do ano letivo com professores

Publicado em 10/02/2011 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação
O prefeito Wainer Machado na manhã desta última quarta-feira esteve reunido com os professores da rede municipal que trabalham junto à Secretaria Municipal de Educação para fazer uma avaliação e discutir as demandas para o ano letivo de 2011.

O resultado desta reunião será apresentado nesta quinta-feira aos diretores das escolas municipais, onde o prefeito Wainer Machado estará ouvindo os gestores, para que juntos sejam tomadas decisões que venham contribuir com o bom andamento das escolas.

Foi colocado na pauta tema como merenda escolar, transporte, e adesões aos programas do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e necessidades básicas das instituições de ensino.
O prefeito Wainer salientou que neste encontro de quinta-feira com os novos diretores que estão assumindo, vai pedir muito empenho, dedicação e responsabilidade na hora de fazerem as suas prestações de contas dos recursos que são gastos na educação, para que futuramente não se venha a perder verbas do Governo Federal e desta forma prestar uma educação de qualidade para os alunos de Sant'Ana do Livramento.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.