Prefeito Wainer Machado confirma parceria com o PGQP levando desenvolvimento e crescimento aos bairros do município

Publicado em 14/02/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Nesta sexta-feira o Prefeito Wainer Machado recebeu nas dependências de seu gabinete, no Palácio Moisés Viana, o integrantes do comitê de Qualidade de Livramento, Nilo Roberto Arden Munhoz, Cintia Li, Jane Silveira e Marcos Martinez, onde os mesmos fizeram a entrega dos relatórios das ações realizadas no município em 2010.


 

Entre as apresentações, foi mostrado ao chefe do executivo o projeto desenvolvido pela comitiva do PGQP ( Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) o projeto “Qualidade no Bairro”, sendo este voltado para as comunidades dos bairros Carolina, Wilson, Tabatinga e Parque São José.


 

O Projeto direcionado aos pequenos empresários dos bairros citados, visou o crescimento das empresas, terminando o ano de 2010 com resultado positivo, com a participação de consultores de empreendimentos que vieram de outras cidades para fazer avaliações das melhorias realizadas, enquanto o comitê atuava junto a estas comunidades.


 

Durante as apresentações do relatórios, foi feito o convite ao Prefeito Wainer para participar da posse da nova diretoria do Comitê, assim como a realização de uma parceria para que durante este ano seja contemplado com o acompanhamento e palestras os empresários do Bairro Armour.


 

O Prefeito Wainer Machado destacou a iniciativa do comitê, em fazer o acompanhamentos das empresas, e que será feito esta parceria, implantando os benefícios trazidos pelo PGQP em Secretárias, e atuará junto levando as comunidades a Caixa Popular, mostrando aos pequenos empreendedores as formas de buscar financiamentos com taxas e valores diferenciados, desenvolvendo e fortalecendo o crédito dos participantes.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.