Primeira-dama recebe proposta de projeto da Urcamp

Publicado em 05/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Na manhã desta quinta-feira (5), a primeira-dama Silvana Harden recebeu representantes da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) dos campi Livramento e Bagé, que apresentaram o Programa Interdisciplinar Rede de Cidadania, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da instituição.

Através de projetos de extensão, o Programa é voltado à questão social, com foco no público com maior índice de vulnerabilidade social, promovendo o contato dos alunos com a comunidade local. A iniciativa já é realizada em Bagé, onde uma parceria com a Prefeitura tem trazido retornos para a comunidade. Através da visita à Primeira-Dama, o grupo demonstrou o interesse em formalizar uma parceria junto ao Gabinete Ação Solidária, mesclando os trabalhos desenvolvidos pelos dois projetos. A viabilidade da parceria será estudada pelo Executivo.

Além da Primeira-Dama, estiveram presentes no encontro, a diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Urcamp, Marilene Vaz Silveira; a professora do Curso de Direito, Maria Helena Dias de Oliveira; o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Urcamp de Livramento, Jesus Flores de Oliveira; a coordenadora municipal da Juventude, Ana Paula Silva; a procuradora Valéria Argiles e a assessora Marcia Costa.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.