Segunda maior rede varejista inaugura em Livramento

Publicado em 05/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Mais um importante empreendimento liberado pela Sala do Investidor começa a gerar frutos em Sant’Ana do Livramento. Com a geração de 18 empregos diretos no município, a loja Magazine Luiza foi inaugurada nesta quinta-feira (5) no município. A prefeita em exercício, Mari Machado e o secretário de desenvolvimento, Calico Grisolia acompanharam a inauguração, levando os cumprimentos da administração municipal para o gerente regional Geovane Konrath.

Com quase 50 anos de história, a rede possui mais de 700 lojas espalhadas por todo o país e é a segunda maior rede varejista do Brasil. Instalada em Sant’Ana do Livramento a partir de um estudo mercadológico, que apontou o potencial crescimento econômico do município, a rede deverá instalar mais uma loja na Fronteira.

Agradecendo a disponibilidade da Prefeitura Municipal na liberação do empreendimento, o gerente destacou a intenção da empresa em colaborar com o crescimento do município. De acordo com Konrath, além dos empregos diretos, dezenas de empregos indiretos também estão sendo gerados no município, em setores de apoio, como na montagem dos produtos.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.