Mudanças climáticas são tema de reunião com Ong da Bolívia

Publicado em 06/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A prefeita em exercício, Mari Machado, recebeu na tarde desta sexta-feira (6), um grupo de técnicos da ONG Nativa, da Bolívia, que desenvolve ações e projetos em busca da conservação dos recursos naturais. Acompanhados do diretor de Meio Ambiente da Intendência de Rivera, Alejandro Berton; da assessora de Relações Internacionais, Ana Paula Alonso e de representantes da Fundação Indra, o encontro tratou da execução de um projeto conjunto que aborde as questões das mudanças climáticas.

A ideia é construir um plano ambiental, através do apoio técnico dos bolivianos em conjunto com os servidores dos dois governos. Ainda em tratativa, a iniciativa promete amenizar os impactos ambientais na fronteira, através de ações nas duas cidades.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.