Prefeito Wainer e secretário de Planejamento e Meio Ambiente Robson Cabral apoiam iniciativa de morador do Wilson

Publicado em 15/02/2011 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Nesta última segunda-feira, o prefeito Wainer Machado e o secretário de Planejamento Robson Cabral, estiveram junto aos integrantes do Projeto Reeducar, durante audiência no Palácio Moysés Vianna, fazendo a entrega de camisetas e bonés cedidos a estes para uniformizá-los.

O Projeto Reeducar, desenvolvido pelo presidente de bairro da Caixa D'Água do Wilson, Hermes Garcia, vem recebendo o apoio do Governo Municipal, que desta vez ajudou na confecção das camisetas junto ao empresário Sérgio Oliveira da Via- Expressa.

Durante a entrega do uniforme, o prefeito Wainer Machado afirmou que buscará patrocínio com demais empresas do ramo, sendo vista a necessidade quase que diária de materiais como enxada, pás, carro-de -mão, entretanto outros utensílios usados para recuperação de praças, e para que estas sejam mantidas em boas condições. O elaborador do projeto, Hermes Garcia destacou que vem conseguindo junto ao esforço dos apenados que integram o projeto, bons resultados, e que a ajuda do secretário Robson Cabral, sempre foi muito significativa para que o Reeducar tivesse continuidade.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.