Primeira-dama busca expandir ações sociais, em parceria com Intendência e Ong uruguaia

Publicado em 09/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Buscando a integração binacional entre as ações, na última semana, a primeira-dama Silvana Harden recebeu a presidente da Ong Mulheres que Celebram a Vida, Sonia Diaz e a diretora da área de Equidade e Gênero da Intendência Departamental de Rivera, Karina Navarro. Realizando um trabalho de prevenção e de auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade, a organização uruguaia apresentou a proposta de expandir o trabalho na Fronteira, em parceria com o Gabinete Ação Solidária da Primeira-Dama, que realiza ações sociais no município. A partir do encontro, ações deverão ser pensadas em conjunto entre as duas organizações.

Durante o encontro, a Primeira-dama também foi convidada a participar da inauguração da exposição Celebrate, que acontece nesta segunda (9), no Shopping Melancia e marca o início das atividades do Outubro Rosa em Rivera. No próximo dia 13, a Primeira-dama também deverá participar de palestras alusivas ao tema, promovidas pela Ong.

FOTO: JÉSSICA RIBEIRO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.