Secretaria de Agricultura recebe veículo 0km

Publicado em 10/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu um veículo 0km, nesta terça-feira (10). O carro da marca Sandero, foi fornecido pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, em virtude da recuperação do status do município junto ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), que possibilita que empresas da cidade sejam cadastradas no Sistema e possam comercializar seus produtos em todo o país.

O novo veículo, que será utilizado para fiscalização de agroindústrias e frigoríficos, foi recebido na frente do Palácio Moyses Vianna, pelo prefeito Ico Charopen, pela vice-prefeita Mari Machado e pelo secretário de Agricultura, Reni Marinho. Além do novo carro, a Secretaria ainda recebeu mais dois veículos nesta terça-feira (10), viabilizados pelo INCRA, que auxiliarão na manutenção das estradas rurais.

Ao receber os veículos, o prefeito Ico Charopen falou sobre o processo de renovação da frota da Secretaria e a importância da recuperação do status junto ao SISBI, que só foi possível graças ao desempenho de técnicos da administração municipal - que desde o início da gestão atuam na comprovação de que o município tem condições de avaliar a qualidade dos produtos de origem animal. “O mais importante foi recuperar o SISBI, perdido no governo anterior, e a capacidade de fiscalização e de venda de produtos para todo o país”, destacou o Prefeito. “É uma semana muito positiva, esse carro zero vem agregar à frota que já está sendo recuperada com outros carros que o secretário conseguiu trazer para o município”, finalizou a Vice.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.