Prefeito e Vice visitam instalações de novo empreendimento

Publicado em 10/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Nesta terça-feira (10), o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado, visitaram mais um empreendimento liberado pela Sala: o novo Supermercado Niederauer, em construção no Parque São José. A visita foi acompanhada por membros da equipe de técnicos da Sala do Investidor, como o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, pelo servidor da Sala, Thomaz Guilherme e pela chefe do setor de protocolo, Lorena Vieira.

Recebidos pelos empresários Arno e Vinicius Niederauer, o grupo conheceu as dependências do estabelecimento, que deve ser inaugurado no início do próximo ano. 

Em obras há pelo menos oito meses, a liberação da construção do empreendimento aconteceu em fevereiro deste ano, via Sala do Investidor, após meses de entrave no governo anterior.

De acordo com os empresários, o empreendimento deverá gerar entre 40 e 50 empregos diretos, voltados  principalmente, para os moradores da região. O novo supermercado deverá contar ainda com estacionamento para cerca de 100 veículos.

Ao fim da visita, Ico e Mari parabenizaram os empresários pelo empreendimento e ressaltaram que a gestão tem buscado agilizar os processos de instalação de novas empresas na cidade, visando o desenvolvimento do município. Ao agradecer o a presteza nos encaminhamentos, os empresários se colocaram a disposição para colaborar ainda mais com o município.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.