CRAS promove Festa do Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Os últimos dias foram de festa para as crianças atendidas pelos Centros de Referência de  Assistência Social (CRAS) Armour e Prado. Na última quarta-feira (4), o Salão de Festas Festejando sediou a celebração para as crianças do bairro Prado. Enquanto nesta quarta-feira (11), foi a vez das crianças do Armour comemorarem no espaço da Cidade de Meninos. Com distribuição de lanches, doces e diversos brinquedos a disposição, as crianças puderam comemorar e aproveitar mais uma atividade de lazer e recreação.

As atividades foram acompanhadas pela secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva, pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência e Inclusão Social, Enrique Lopez e pela Conselheira Marinez Santos Oliveira, além dos servidores que integram as equipes dos Centros.

A equipe do CRAS Armour agradece o apoio da Legião da Cruz – Cidade de Meninos pela disponibilização do espaço para festa.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.