Praças passam por manutenção

Publicado em 11/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos intensificou a manutenção e revitalização dos brinquedos das praças do município, nesta semana. De acordo com o secretário da pasta, Ricardo Dutra, todas as praças do município passaram por pintura e limpeza.

Além das manutenções habituais, duas praças receberam consertos nos brinquedos que foram depredados – um dia depois de receberem a primeira pintura. 

A Prefeitura Municipal reforça o pedido para que a comunidade colabore com a conservação das praças, para que não só no Dia das Crianças, mas ao longo de todo o ano, todos possam usufruir destes espaços.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.