Prefeito recebe demandas do vereador Romario Paz

Publicado em 17/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Em reunião no Palácio Moyses Vianna, nesta terça-feira (17), o prefeito Ico Charopen recebeu uma série de demandas do vereador Romario Paz. Entre as pautas apresentadas estavam as solicitações dos moradores da Cohab do Armour. Dentre os assuntos abordados esteve a preocupação dos moradores com o acúmulo de lixo branco, como eletrodomésticos e resíduos eletrônicos, na região. 
O vereador apresentou ainda a solicitação de melhoria da iluminação pública e a necessidade da realização da operação tapa buracos naquela região.

Ao receber as demandas, o Prefeito destacou o compromisso com a região. Sobre os temas apontados, Ico destacou que já está programada uma coleta de lixo branco e eletrônico no município e que as demandas relacionadas aos Serviços Urbanos serão resolvidas o mais breve possível.

FOTO: MARCIO SANTOS/ASCOM
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.