Primeira-dama busca reativar Banco de Alimentos no município

Publicado em 20/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A reativação do Banco de Alimentos no município esteve em pauta durante reunião na ACIL, nesta semana. Promovido pela primeira-dama Silvana Harden, o encontro reuniu representantes de clubes de serviço, do Poder Judiciário e empresários. Durante a reunião, a Primeira-dama apresentou informações obtidas na visita ao Banco de Alimentos de Porto Alegre, realizada há alguns meses.

Com o desejo de reativar a ferramenta social, Silvana convidou as entidades para que o local volte a funcionar no município, servindo como importante auxílio à famílias carentes e entidades assistenciais. Passada a apresentação inicial da ideia, novas reuniões deverão definir mecanismos para viabilizar a retomada do Banco na cidade.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.