Moradores da Vila Thomaz Albornoz encaminham documentos na primeira etapa do Ronda da Cidadania

Publicado em 24/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Adultos, idosos e crianças da Vila Thomaz Albornoz, zona rural do município, foram trazidos pela Prefeitura nesta terça (24), até o centro da cidade, para realização da primeira etapa do projeto Ronda da Cidadania. O grupo foi recebido pelo CRAS ARMOUR e pelo CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social.
As famílias foram encaminhadas para confecção de Certidão de Nascimento, Carteira de identidade, CPF e título de eleitor. O Ronda da Cidadania é um projeto da Corregedoria-Geral da Justiça, com a proposta de levar cidadania para as comunidades mais distantes. Em Sant'Ana do Livramento, o projeto é coordenado pela juíza Carine Labres. 
No dia 29 de novembro, a comunidade da Vila Thomaz Albornoz sediará a ação, podendo usufruir de diversos serviços oferecidos em parceria entre os poderes Executivo e Judiciário, além de receber a documentação encaminhada hoje.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.